segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nero Wolfe em "Veterinários demais"

Nero Wolfe é um detetive de ficção criado por Rex Stout. Meu detetive predileto.

Por isso mesmo, dá nome ao meu gato.

O meu Nero Wolfe está internado há uma semana, a custos tremendos, com os quais já não posso mais arcar.

Agora precisará ainda de uma cirurgia e prótese especial, e corre sério risco de vida. Não tenho coragem de agir de outro modo senão fazendo de TUDO para salvá-lo. Eu quero meu filho em casa.

Por isso, se vocês souberem de algum freela – tradução inglês-português, revisão, diagramação de impresso, programação visual ou ghost writer – me avisem, por favor.

Só não estou fazendo faxina porque sou alérgica. Mas fervo um ovo que é uma beleza! =^)

2 comentários:

Patricia disse...

sei bem como são essas coisas... além de resgatar animais na rua, tenho o meu Mingau - gato macio - que me dá grandes alegrias..
Se eu souber de algo, te aviso...
Imenso abraço
Patricia

B. disse...

Wolfe é O CARA.
Ele vai voltar pra casa.