terça-feira, 23 de maio de 2006

Boas Novas

SOBRAS REPLETAS (clica pra saber!)


É ou não é uma ótima notícia?
De alegrar o coração!!
Tem uma provinha chiquérrima, só o Chico Buarque só, aqui. :)

E pra continuar comemorando, tem Antonieta:

ANTONIETA NA GAFIEIRA (clica pra ouvir!)

Maurício Tapajós, Paulo Emílio e Aldir Blanc

Antonieta no boogie ou no tango,
no mambo-jambo ou chá-chá-chá.
É frevo, é choro, é no fox-trote,
no xote, baião, lundu, no maracatu
nas habaneras, boleros, no roquinrôu,
batuque, coco, hino, ê-baburiba, soul,
maxixe, polca, quadrilha, forró
- pra ela tanto faz a influência do jazz, rapaz...

Antonieta é do sambalelê,
das folias de Reis, de afoxés.
Antonieta é do boi de mamão,
da maruja, dos ticumbis e dos pastoris,
da capoeira, cambinda, bumba-meu-boi,
do fado, vira, fandango, do caboclim...

- Se javier com um quente,
ai meu Deus, não há cugat que aguente!
(também assim já é demais, Antonieta)


Ô ansiedade, modêussss...

6 comentários:

Eduardo Goldenberg disse...

Ói eu fazendo côro... ô ansiedade!!!!!

Branca disse...

Viu o vídeo, que coisa?
Só assim, coisa, que eu nem sei dizer o que é!... :)

Eduardo Goldenberg disse...

E foi você que fez o filme?

E o CD sai quando?

Conta, conta, conta!

Branca disse...

Foi não. Até um tempinho atrás, esse e outros filmes estavam disponíveis no saite. Tenho outro, do Dori, depois eu subo esse tb.
A data eu não sei, mas já estava em processo de finalização.

Branca disse...

Foi não. Até um tempinho atrás, esse e outros filmes estavam disponíveis no saite. Tenho outro, do Dori, depois eu subo esse tb.
A data eu não sei, mas já estava em processo de finalização.

Marcio Tapajós disse...

Oi Mariana..
Muito bom seu Blog!
Você tem carta "Blanc" pra publicar aqui todas as informações, músicas e vídeos sobre Mauricio Tapajós.
Esse vídeo do Chico, assim como o do Dori, foram filmados e editados por mim. O disco está pronto e estamos só esperando o final da Copa para começar a divulgação e seu lançamento.

Loading...