segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

VALENTINE'S DAY

Trilha: Versões em “Meet Joe Black” – Love Theme & Somewhere over the rainbow, nessa ordem…

Hoje, 14 de fevereiro, milhões de pessoas na França, Canadá, México, Inglaterra e Estados Unidos estão comemorando o dia de São Valentim. Não sou a favor da importação de comemorações estrangeiras, acho até que o 31 de outubro devia ser o Dia do Saci, mas essa festa de hoje tem seu charme. Não é um dia dos namorados apenas, como alguns traduzem. É o dia das pessoas que se gostam. O dia da celebração do amor em todas as suas formas. Você pode receber cartões e presentes de colegas, primos, pretendentes, casos, até mesmo de desconhecidos. Pra isso você só precisa ser gostado por alguém.
Essa liberdade tira o peso do nosso 12 de junho, admitido apenas para casais no estrito senso. Tente mandar um cartão nesse dia pra alguém que não tenha compromisso com você. “Ai, meu Deus, só tem mulher maluca...” seria a mais delicada das reações. O Valentine’s Day não. Você pode mandar presente pra amigo, pra irmão, pras tuas negas e até pra sua avó.
Então eu aproveito pra deixar aqui um beijo estalado e um abraço apertado pra essas pessoas que moram no meu coração, para as que eu bem gostaria que estivessem aqui, junto comigo. Pra algumas que eu não vejo há séculos, mas não esqueço nunca. Pra outras que eu espero que saibam como são importantes. Aos amigos novos e antigos, aos ressurgidos, aos que permanecem mesmo sem eu merecer, aos resgatados, aos que brigaram, aos que fizeram as pazes, aos espaçosos, aos barulhentos, aos insistentes, aos reticentes, aos que me enlouquecem, aos próximos e aos distantes, aos ainda não concretizados, e principalmente pra voz no recado que eu gravei na secretária estranha e desde sábado escuto todo dia [várias vezes, dezequarentaequatro, com uma saudade enorme que tá difícil de segurar. “Pra que pedir perdão se eu não me perdôo”? Se eu tivesse escolha... Você é a minha grande celebração. E vai continuar sendo por muito tempo ainda, mesmo com um - futuramente literal, espero - oceano de distância].

Pra todos vocês, meus amores, HAPPY VALENTINE’S DAY!!

Posted by Hello


Milena, Cabel, Jongo, Vô Ceceu, Papai, Dodô, Pedro, Joana, Vi, Tati, Pati e Flávio, Vô Zezeco e Júnior, Xande e Felipe, Vó Lola, Afranio e Glória, Bella e Vander, Tuca e Glória e Felipe, Dona Arlete, Anginha, Maíra, Lucas, Júlia, Leonardo, Tia Elza, Marcelo e Rita, Tia Marly, André, Arnaldinho, Tia Alzira, Bianca e Sogrinho, Ricardo e Mônica, Deusda, Jota, Soninha, Gina e Gil, Wal e Geraldo, Tio Dininho, Rose, Gisela, Marcelo e Gabriel, Patrícia e Ricardo, Aleusis, Tarcísio e Bubu e Vicente, Tadzio, Ian, Iuri, Vó Emília, Cris, Lindolpho, Ceiça, Betinho, Alvito e Heitor, Maurício, Marcelo, Janis, Luis Paulo, Andréa Flor, Bruno, Roberta Flor, Marilena, Arnaldo, Tomas, Beth e João, Giselle, Guaíra, July, Bião, Pepê, Ricardo, Vítor, Tomps, Bruna, Beth, Drica, Purpurina e Marcelinho, Isaac e Maria e Cris, Edu e Bábalas, Comandante e Dona Sá, Magali e Ricardo e Maria Helena e Ana Clara, Marcela e Sônia e André, Fefê e Brinco, Guerreira, Zé e Léo, Dedeco, Marquinho e Gabi, Mauro, Duda, Vidal e Gláucia, Lelê, Dalton, Zé Colméia, Vinagre, Alê, Talita, DD, Rafa, Betinha, Caíto, Mut, Foca, Cachorro e Cris, Pê, Miguel, Tio Dan, Wagner, Fofinho, Braga, Felipe DJ, Sol, Pedrinho, Aninha, Babu, Erasmo, Léo, Tio Toninho, Bruno, Maurício, Gaúcho, Zé, Hilton, Moutinho, Flávio, Alfredinho, Genu, João, Luísa, Rosana, Rodrigo e Fred, Ana Amélia, Luis, Ciro, Szegeri, Toledo e Áurea, Helion, Zeh Gustavo, Zuliana, Helvis, Sukman, Marceu, Luis Fernando, Zander, Karla, Paloma, Isabela, Roberta e Serginho, Ana Paula, Aline, Gabi e Dé e Biba, Márcio, Marco André, Daniel, Luiz e Mari, Cadu, Dúzias, Daniella, Flávia, Gule, Crica, George, Charles, Simone, Rafael, Pul, Batata, Flavinho, Juliano, Nolla, Marvin, Buinha, Simone, Andreia, Diana, Renata, Franja, Rosana, Tati, Marcele, Mariana, Isabela, Sol, Jará, Thaís, Gisele, Ana Paula, Monique, Lau, Russo, Lis, Clower, Bruno, Alice, Sueli, Julio, Carola, Daniel, Lúcio, Marcelo e Giselle e Erick, Maurício, Galhos, Gonça, Isnarzinho e Isnarzão, Dona Maria e Adelaide, Sebastião, Fabinho, Lucia Helena e Silvinho, Moacyr e Ize, Eloá e Reinaldo, Vó Maria, Reinaldinho, João e Ângela, Chico, Julia, Font, Zé Luiz, Dorinna, Tio Mello, Marquinho, Tupiara e Katia, Basili, Touro e Gilda, Cristina e Roberto, Edu e Marcinha, Walter e Bianca, Zamith, Paulo e Kátia, Lélio, Baiano e Ana, Helena, Adalúcia, Julinho e Mari, Tio Cuca, Pimenta e Hortência, Lula e Celita, Yara, Lúcia, Beth, Jayminho e Mari, Seu Motauri, Coronel, Mário, Seu Antônio, Filó, Sadams, Jorge Henrique, Beni, Joilvo, Maria Carmem, Maï, Lílian, Felipe e Dona Beth, Cris, Vasco e Alê, Júlio, Guilherme, Gabriel, Nicole, Tereza, Vivi e Paulo, Alexandre Otávio e Angélica e Helena, Zé Roberto, Liz, André e Gabriela, Rachel e Léo, Quik, Bispo, e pro Paulo Emílio, Marco Aurélio, Vó Helena, Tio Antonio e Tio João sempre.
Ah! Já ia me esquecendo! E pro Pierce Brosnan, claro. Sorry, honey baby, you know I love you... ;)

Nenhum comentário: