terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

::: sem parar: MINHA RAINHA

[ pro Moutinho pro Rodrigo, pro meu inusitado amigo Catador, e pro Príncipe que a esta altura já está em Angra feliz da vida - boa sorte, sweet!-, com a geladeira cheia de latinhas e o pé ainda cheio de cacos de vidro :) Ui! ]

Canta: Noite Ilustrada
Autores: Rita Ribeiro / Lourenço

Um dia
você vai pensar direito
e vai procurar um jeito
para me pedir perdão.
É bem melhor você
pensar agora,
antes de chegar a hora
da nossa separação.
Eu já derramei
um rio de lágrimas,
muitas vezes chorei minhas mágoas,
só porque eu lhe amo demais!
Olha, amor,
Dediquei a você minha vida inteirinha,
do meu sonho de amor
fiz você a rainha
e você vem falando em separação!
(ah, meu amor!)
Olha amor,
antes que seja tarde o arrependimento,
eu não quero ouvir mil desculpas, lamento,
porque tudo que eu fiz
foi pra lhe ver feliz!

Nenhum comentário: